Dois corretores binários israelita






+

Dois corretores binários israelita Dois corretores binários israelita Olá. há dois corretores binários israelenses que posso fazer uma comparação entre eles. em ambos que o chat é uma porcaria. eles não sabem qualquer coisa sobre o webstie ou a plataforma. a única coisa que fazem é perguntar se eu tiver uma conta neles. agora. Quando eu falei com os representantes simpaticos das empresas. ambos disseram que eu vou ficar singals. avaliação diária e é claro que vai me ensinar a análise técnica de graça. em ambos o sucesso precentage dos sinais é de 75%. Eu acho que eles levando os mesmos sinais. um deles é uma empresa israelense (itrader. co. il) ea outra é uma empresa israelense também, mas eles são subsidiária do Reino Unido comapy chamado fio fácil (easyoption. co. il), é que alguém ouviu falar sobre essa empresa? o que você acha sobre as plataformas das empresas? qual é melhor? easyoption. co. il disse que eles fazem lucros quando eu realizar lucros. se eu negociar em EUR / USD 80% e foi de que dinheiro. eles dizem que eles obtenham o remaning 20%. isso é verdade? e eles também disse que o curso será via Netdania o lá eles vão me ensinar tudo. mas iTrader disse nada específico. disse apenas que alguém vai me ensinar. eu não sei onde é melhor investir o meu dinheiro. 500 $. por favor me ajude.